terça-feira, 31 de maio de 2011

Alice in wonderland

Isso é um filme ou um desenho afinal?
Acho que todos nós concordamos que ficou muito confuso, contudo, o fato da Disney ter "re-inventado" a história, não quer dizer que é dela, e tambem não quer dizer que ficaria bom não é verdade?
Eu particularmente nunca gostei do filme, mesmo antes de ser refeito pela Disney, acho que é meio sem sal, uma história meloncolica e pacata, chega a ser ridicula. E piorou com essa regravação da Disney.
O visual e as imagens do filme em si é legal e muito interessante, mas tirando isso a história ficou meio sem sentido. Pensem só, uma menina de quase vinte anos iria receber uma proposta de casamento, e do nada ela sai correndo, atráz de um coelho de terninho, me poupem. E o final intão ela simplesmente não aceita o pedido de casamento e vira socia do pai do homem que a pediu, que coisa absurda, na epoca em que o filme se passa nunca que uma mulher poderia ser associada de um homem em negocios, isso jamais aconteceria.
Ok eu intendo que para a disney é tudo fantasia, mas independente ficou muito sem sentido.
Desta vez a Disney se superou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário