sexta-feira, 10 de junho de 2011

Essa historia toda de Harry Potter

Muita gente diz que esse Harry Potter é um idiota e que o filme é ridiculo, mas sabe, é muito linteressante, porque ele não é igual esses "herois" que são os fodasticos, ele sofre ele apanha, ele chora, mas no final é ele que sempre se da bem.
Eu particularmente adoro Harry Potter e todos esses tipos de filme que demonstram essa força esse poder, sobre as coisas, porque eu particularmente sempre quis possuir, mas infelizmente não posso, então mergulho nesse mundo de imaginação, porque ele me acolhe como se tudo aquilo fosse real.
Mas resumindo, faltam 33 dias para Harry Potter e as reliquias da morte Parte II.
Ansiedade.
Eu vou ver e depois publico a vocês minha opinão, e minhas criticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário